Canteiros com flores na entrada de Cariacica é inaugurado neste sábado (14)

Quem chega ao município de Cariacica pela Segunda Ponte agora pode apreciar canteiros floridos e coloridos. A Secretaria Municipal de Serviços inaugurou neste sábado (14) o paisagismo da entrada da cidade, como parte das comemorações dos 131 anos do município.

Entre as espécies, plantadas em vasos e jardins, estão buganvílias, onze-horas, crista de galo e manacá. "Todo mundo que sai de Vitória e chega em Cariacica poderá ver os canteiros coloridos", comemora o secretário de Serviços, Marcos Aranda.

O evento desta manhã contou com a participação do prefeito Euclério Sampaio, de secretários municipais, de munícipes e de lideranças comunitárias da região.

A Secretaria de Serviços (Semserv) está atuando intensamente na reurbanização da cidade. Limpeza, recuperação de vias, paisagismo, tapa-buracos, construção de jardins com materiais recicláveis, tudo isso tem acontecido conforme cronograma de atividades.