Educação entrega as reformas das escolas Hilário Vieira da Silva e Altiva Belmon de Campos

A Secretaria de Educação (Seme) entregou nesta quinta (10) a reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Hilário Vieira da Silva e do Centro Municipal de Educação Infantil Altiva Belmon de Campos, ambas em Jardim Campo Grande. A entrega destas duas obras faz parte dos esforços da Prefeitura de Cariacica para a construção, reforma e manutenção de 60 escolas, um número recorde para o município.

“São duas escolas importantes para a comunidade de Jardim Campo Grande e que estavam paralisadas há muito tempo, como é o caso da Altiva. Feliz por essa entrega dupla”, disse o secretário de Educação, José Roberto Martins.

Cmei Altiva Belmon de Campos

O Centro Municipal de Educação Infantil atende a 400 alunos nos matutino e vespertino na faixa etária de 3 a 5 anos, com 12 turmas em cada turno. O prédio da Cmei foi construído em 2010 e a obra da segunda etapa de ampliação foi inciada em 2011 e paralisada em 2013. Agora coma  entrega foram contruídos brinquedoteca, auditório, pátio coberto, banheiro para pessoas com necessidades especiais e outros.

Emef Hilário Vieira da Silva

Já a escola de Ensino Fundamental Hilário Vieira da Silva, que atende aproximadamente 730 alunos do 1° ao 9° ano, recebeu pintura geral e reforma da quadra.