Apresentação on-line do projeto "Terceiro Sinal" traz composições musicais na quarentena

Composições musicais realizadas durante o período de quarentena são o destaque da apresentação on-line do projeto "Terceiro Sinal". Quem será o anfitrião do show para assistir em casa é o artista Vitor Passarim, por meio de transmissão ao vivo no perfil do Instagram @ajornadadopalhaco, nesta quinta-feira (10), às 20h. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Cariacica (Semcult), com recursos da Lei Aldir Blanc.


A apresentação também conta com o apoio do Conselho Municipal de Política Cultural de Cariacica (CMPCC) e do Fundo Municipal de Cultura de Cariacica. Para realizar a transmissão, que terá duração de uma hora, com o objetivo de não promover aglomerações e em respeito às medidas de segurança à Covid-19, serão utilizados recursos técnicos e elementos de cenário próprios. Apenas moradores da residência do artista irão participar.


"A proposta é apresentar ao público algumas músicas que compus na pandemia, de casa, em formato voz e violão. Durante a performance vou interagir com o público por meio do chat ao vivo, e responderei perguntas sobre o processo de composição de cada canção", conta Vitor Passarim, que também é produtor cultural.


Serviço


Live show "Terceiro Sinal"


Onde: perfil do Instagram @ajornadadopalhaco


Quando: quinta-feira (10)


Horário: 20h