Prorrogadas as inscrições para eleições de novas entidades para representar os direitos das pessoas com deficiência

Por Semcom, postado em 31/05/2021
Fotos Arte/PMC

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdped), que faz parte da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), prorrogou o prazo em que as inscrições ficam abertas para o processo eleitoral para convocar entidades representantes da sociedade civil que atuam na área da pessoa com deficiência no município de Cariacica para compor a gestão de 2021 a 2023.

As entidades interessadas em participar deste edital deverão entregar os documentos necessários seguidos de formulário de requerimento de habilitação em envelope lacrado no período até dia 11 de junho. É necessário ser maior de 18 anos e residir no município de Cariacica.

O local de entrega é a recepção da Casa dos Conselhos: Avenida Getúlio Vargas, nº 58,  Campo Grande, das 9h às 15h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comdped@cariacica.es.gov.br, ou pelos telefones 3346-6301 ou 3346-6333.

Clique aqui para acessar o edital com as datas alteradas

Clique aqui para acessar o edital

Clique aqui para preencher o formulário