Maio Amarelo: ação de conscientização sobre segurança no trânsito continua até sexta (28)

A Secretaria Municipal de Defesa Social de Cariacica (Semdefes) está realizando campanhas de conscientização sobre segurança no trânsito. As ações fazem parte da programação da campanha Maio Amarelo, cujo objetivo é chamar a atenção da sociedade para o prevenção de acidentes de trânsito no mundo todo.

A realização é da equipe de Coordenação de Trânsito. Durante as abordagens educativas os agentes da Guarda Municipal conversam com motoristas, pedestres e ciclistas sobre a importância de respeitar as leis de trânsito para evitar acidentes e preservar a vida.

No último sábado (22) a ação ocorreu em Campo Grande, na avenida Expedito Garcia. Nesta segunda (24), a campanha acontece  em Jardim América, próximo à subida da Segunda Ponte.

Amanhã, terça (25), as equipes estarão em Campo Grande novamente, na BR-262, próximo ao Posto Valentim; na quarta (26), a ação ocorre próximo ao Estádio Kléber Andrade; na quinta (27) em Itacibá; e na sexta (28) no Faça Fácil. A mobilização acontece sempre às 16 horas.