Parceria com a PM traz policiamento montado para Cariacica

A Prefeitura de Cariacica e a Polícia Militar firmaram uma parceria para levar às ruas do município o patrulhamento por meio de cavalaria montada, oferecendo mais segurança aos moradores da cidade. As primeiras rondas foram realizadas nesta sexta-feira (21), em Jardim América.

“Inicialmente esse policiamento da cavalaria montada será uma vez por semana, mas com possibilidade de expandir para mais dias. Quero agradecer à Polícia Militar por essa parceria e ao governador Renato Casagrande pelos grandes serviços que estão sendo prestados a Cariacica e a todo o Estado”, disse o prefeito Euclério Sampaio.

O tenente-coronel Menegatti, comandante do Regimento de Polícia Montada (RPMont), anunciou também que a parceria com a Prefeitura de Cariacica poderá trazer para o município uma unidade de equitação terapêutica. “Com a equoterapia aqui em Cariacica nós podemos beneficiar as pessoas oferecendo o tratamento mais próximo de suas casas”, avalia Menegatti.