Mutirão: Semserv continua com ações em toda a cidade

A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) segue a todo vapor com as atividades de manutenção e limpeza em diversos pontos de Cariacica. O trabalho intenso em toda a cidade faz parte do programa "Cariacica: eu amo, eu cuido”. Nesta-sexta-feira (21), diversas equipes estão atuando pela cidade.

A equipe de manutenção de vias não pavimentadas, está concentrada no bairro Alzira Ramos. Varrição, capina, limpeza de grelhas e coleta da produção, estão acontecendo em Nova Brasília. Bela Aurora recebeu o tapa-buracos.

Já a equipe de limpeza de prédios públicos fez a desinfecção de prédios públicos, incluindo a sede da Prefeitura Municipal de Cariacica.

Os cemitérios São Pedro, Novo Brasil  e Santo André receberam manutenção. Outra equipe mantém forças no serviço de corte de árvores no Bairro São Francisco, Vera Cruz, Santana e Itapemirim. Em Jardim América,  grelhas foram recolhidas. No bairro São Geraldo há equipes atuando na recuperação de calçada, execução de drenagem e paisagismo.

Outros bairros do município estão com equipes realizando serviços como execução de pavimento e meio-fio, recuperação de rede, de praças e outros. Os canais em Santo Antônio, Porto de Cariacica e Maria Preta receberam limpeza.

A Rota de Papa Móveis, que recolhe mobiliário doado, está em Porto de Santana, Presidente Médice, Cariacica Sede, Jardim América, Itaquari, Sotema e Alto Lage.

Desde o primeiro dia de governo a equipe da Semserv já recolheu 135 mil toneladas de resíduos em operações de limpeza de canais, ruas, avenidas, córregos e redes de drenagem.