Dia do Gari: café da manhã em homenagem aos profissionais de limpeza pública

Neste domingo (16) será comemorado o Dia do Gari. Para marcar a data, a Prefeitura de Cariacica ofereceu um café da manhã em homenagem aos profissionais da limpeza pública do município, na sede da Secretaria de Serviços (Semserv).

O café da manhã foi uma forma de reconhecimento aos serviços prestados. “Queremos agradecer aos agentes de limpeza pública pelo compromisso com a cidade, porque a gente não faz nada sozinho. Sempre quando a gente está na rua faz questão de estar com eles porque motiva mais ainda essa classe a trabalhar”, ressaltou Marcos Aranda, secretário municipal de Serviços. O prefeito Euclério Sampaio agradeceu a todos por eles estarem cuidando tão bem do município.

Cariacica tem 100 profissionais da limpeza pública, que trabalham em coleta,  varrição,  capina, roçadeiras, limpeza de bueiro e pintura de meio-fio.