Roda de conversa apresenta o Pró-Gestão e seus impactos para o IPC

A sexta-feira (28) será destinada ao evento Roda de Conversa no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica (IPC). A capacitação terá como tema: “Pró-Gestão e seus impactos para o IPC” buscando sua plena implementação no Programa de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) . O encontro está marcado para às 13h e terá como mediador o diretor Técnico-Previdenciário do IPC, Celso Andreon.


Durante o evento, o mediador Celso Andreon apresentará ao público o Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social (Pró-Gestão), o planejamento da Comissão Pró-Gestão para este ano e os impactos que as ações do programa terão na autarquia.


“Nossa intenção é proporcionar a formação continuada e estabelecer o diálogo com os servidores e beneficiários, firmando assim um compromisso institucional com os objetivos do programa”, destacou o diretor Técnico-Previdenciário. A roda de conversa faz parte do cronograma de ações do Plano de Certificação, Capacitação e Educação Previdenciária do IPC.


Inscrições


Por causa da pandemia e do cumprimento às regras sanitárias, o evento será realizado pela plataforma Zoom e pelo canal do IPC no YouTube. Mas, caso o participante queira assistir de forma presencial, o IPC disponibilizará 25% das cadeiras do auditório para o público. Nesse caso, os interessados podem se inscrever pelo e-mail comunicacao.ipc@cariacica.es.gov.br. O instituto optou por esse formato híbrido para atender as medidas de segurança e evitar aglomeração.
Venha participar conosco desse ciclo de atividades de capacitação da Educação Previdenciária. Os conteúdos são desenvolvidos especialmente para você. Inscreva-se!

Serviço


Roda de conversa: Pró-Gestão e seus impactos para o IPC
Quando: dia 28, sexta-feira, às 13h
Onde: Auditório do IPC, na plataforma Zoom e no canal do IPC no YouTube
Inscrições: comunicacao.ipc@cariacica.es.gov.br