Mutirão em Cariacica: limpeza de valão, varrição de ruas, operação tapa-buracos e manutenção de vias em diversos pontos do município

A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) segue a todo vapor com as atividades de manutenção e limpeza em diversos pontos de Cariacica. O trabalho intenso em toda a cidade faz parte do programa "Cariacica: eu amo, eu cuido”.

Nesta quarta e quinta-feira  a equipe Semserv atuou na aplicação de revisol nos bairros: Alzira Ramos, Nova Esperança e na estrada Vila Cajueiro. Já em Alzira Ramos, Jardim Botânico, Santo Antônio, Porto Belo e São Geraldo, a Semserv executou limpeza de valão. Em São Geraldo, Morrinhos, Oriente, Vista Mar, Vila Capixaba, Santana e BR-262 (Trevo), teve raspagem, capina, roçagem, limpeza de caixas e recolhimento da produção.

Serviços

Para as operações, as equipes da Semserv realizam limpeza com pás, enxadas, vassouras e roçadeiras, além de uma escavadeira hidráulica, que auxilia no recolhimento do material. Com o objetivo de dar maior escoamento para as águas das chuvas, a secretaria também utiliza um carro sugador para realizar o desafogamento das redes de drenagem das ruas. Além disso, a Semserv realizou a operação tapa-buracos com o auxílio de rastelos e rolo compressor para espalhar e compactar o asfalto nas aberturas das ruas.