Fiscalização da Prefeitura de Cariacica impede realização de dois eventos clandestinos

Uma ação da equipe integrada de fiscalização da Prefeitura de Cariacica, realizada na noite do último sábado (17), impediu a realização de dois eventos clandestinos nos bairros Nova Valverde e Moxuara. Com o flagrante a equipe impediu a realização das duas festas com uma estimativa de público de 400 pessoas. De janeiro até abril deste ano a fiscalização do município já impediu a realização de sete eventos sem autorização.

A equipe de fiscalização é formada por fiscais da Prefeitura de Cariacica, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar.

“No último sábado, por volta das 23h, a fiscalização integrada da Prefeitura de Cariacica, juntamente com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil, atuou nos bairros Moxuara e Nova Valverde. As festa em Nova Valderde reunia mais de 100 pessoas e mais de 300  em Moxuara. Os locais foram autuados e os proprietários notificados. As festas foram encerradas e o público dispersado. Mais uma ação da Prefeitura Municipal de Cariacica a favor da vida”, falou o subsecretário de Defesa Social, coronel Wagner Borges.

Denúncias

As ações de fiscalizaçao da Prefeitura de Cariacica são realizadas todos os dias. Denúncias sobre aglomerações podem ser feitas na Ouvidoria através do 162 ou  pelo 0800 283 9255.