Famílias recebem fogões reformados pelo Papa-Móvel nesta quinta (15)

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) beneficia mais famílias com fogões restaurados doados via Papa-Móvel. A entrega aconteceu nesta quinta-feira (15).

A doação faz parte de um trabalho em conjunto da Semas com a Secretaria Municipal de Serviços (Semserv), que recolhe móveis e eletrodomésticos nas casas dos moradores. Os itens que podem ser reaproveitados são consertados e deixados em condições de uso e distribuídos.

Nesta quinta-feira, às 9h, os fogões foram entregues a duas famílias que tiveram as casas destruídas por ventanias, em Bela Aurora. Uma família que perdeu móveis durante a chuva, em Alto Lage, também vai receber um.

Qualquer pessoa pode acionar o serviço Papa-Móvel pelo telefone 162. Uma equipe da Semserv faz o agendamento e busca o móvel ou eletrodoméstico na casa do morador. Os móveis que tem possibilidade de reforma são recuperados no galpão da secretaria em Sotema e distribuídos a famílias cadastradas pela Semas.