Limpeza com roçadeiras na Avenida Alice Coutinho

A Avenida Alice Coutinho, em São Conrado, recebeu, nesta terça-feira (30), limpeza por meio de roçadeiras no canteiro central da via. A ação é da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) e faz parte do programa "Cariacica: eu amo, eu cuido". 


A BR-262, na altura do viaduto da Ceasa, bem como as ruas próximas à rodovia, em Jardim América, também foram limpas na sexta (19). Nos locais foram utilizadas vassouras, pás, roçadeiras, enxadas e carrinhos de mão para recolher o material. Ao longo da semana várias outras ruas de Jardim América também receberam varrição.


A secretaria também realizou limpeza de um ponto viciado de lixo próximo à Associação de Moradores de Itacibá e aparou o gramado da praça de Retiro Saudoso com o auxílio de roçadeiras. 


Os trabalhadores da Semserv atuantes nas ruas em diversas atividades trabalham de máscara, seguindo todos os protocolos de prevenção contra o coronavírus. Além disso, os colaboradores utilizam Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), que são luvas, calças, chapéus e camisas de manga comprida para evitar exposição ao calor e possíveis lesões na pele.