Serviços aplica revisol em Oriente

Nesta segunda-feira (29), a Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) realizou aplicação de revisol na Rua Edgar Gonçalves, em Oriente. A ação faz parte do programa "Cariacica: eu amo, eu cuido" e contou com o apoio de uma motoniveladora no local. No mesmo bairro, na últma sexta (26), a Rua Alfredo Couto Teixeira foi reparada com a operação tapa-buracos.


O revisol também foi aplicado, nas ruas 50, parte da 55, 120 e parte da 51 em Nova Rosa da Penha, bem como na Rua Barão de Itapemirim, em Nova Valverde. As ruas Canário e Pombo, em São Conrado receberam o produto.


Revisol é um material derivado do asfalto, assim como a fresagem e o agregado siderúrgico, que também são distribuídos pelas ruas, dependendo da condição analisada pela secretaria.


A aplicação por meio de revisol também foi distribuída pela Rua Gerci Pinto dos Santos, no Bairro Itanguá, próximo ao Rio Itanguá. Nas ruas dos bairros Alzira Ramos; Padre Gabriel; Vila Régis e Maracanã foram feitas manutenções de vias não pavimentadas utilizando o processo de fresagem e agregado siderúrgico.