Operação tapa-buracos recupera ruas em Santo Antônio e Oriente

Com o objetivo de facilitar o tráfego, recuperar a uniformidade do asfalto, das ruas e reparar os buracos, a operação tapa-buracos, da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) está na Avenida Leopoldina, no bairro Santo Antônio, e em Oriente, na Rua Alfredo Couto Teixeira, nesta sexta-feira (26). A ação faz parte do programa "Cariacica: eu amo, eu cuido", que engloba uma série de trabalhos de manutenção pela cidade.

No local são utilizados rolos compressores e caçambas para espalhar o asfalto pelas vias. A operação tapa-buracos também foi realizada em Campo Grande, Nova Brasília, Porto de Santana, Porto Novo, Nova Valverde, Jardim América, entre outros bairros, seguindo o cronograma da secretaria.

O munícipe também pode solicitar a operação tapa-buracos pela Ouvidoria Municipal, por meio do telefone 162, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

De acordo com dados da Semserv, em fevereiro, a operação tapa-buracos distribuiu 20 toneladas de asfalto nas vias por dia, totalizando 380 toneladas de asfalto utilizadas em fevereiro. Foram contemplados 39 bairros. São eles: Itapemirim; Santa Barbara; Vista Dourada; Prolar; Porto de Santana; Nova Brasília; Itacibá; Dom Bosco; Presidente Medici; Santo André; Porto Novo; Vila Capixaba e Rio Marinho.

Os bairros São Geraldo; Vila Palestina; Alto Dona Augusta; São João Batista; Campo Grande; Campo Novo; Padre Gabriel; Morrinhos; Porto Belo; São Francisco; Jardim Botânico; Jardim América; Alto Lage; Oriente; Castelo Branco; Tucum; Bela Aurora; Vista linda; Mucuri ; Santa Cecília; Vista Mar; São Conrado; Campina Grande; Morro Novo ; Rio Branco e Alto Boa Vista também foram reparados pela operação tapa-buracos em fevereiro.