Mucuri: limpeza com o auxílio de escavadeira pelo bairro

As atividades da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) chegaram ao bairro Mucuri, nesta quarta-feira (24). Diversas ruas recebem limpeza, capina, varrição por meio de pás, vassouras, carrinhos de mão e trabalho com roçadeiras e escavadeiras no local. O programa "Cariacica: eu amo, eu cuido" promove a ação.


Além das limpeza de ruas, outras atividades são produzidas pela Semserv. Recuperação de vias não pavimentadas e dragagem de canais estão em vários pontos por toda a cidade. Na terça-feira (23) o córrego de Novo Horizonte foi limpo e, desde o fim de semana, o revisol foi distribuído pelas ruas de São Geraldo e Nova Rosa da Penha. A secretaria afirma que mais bairros serão contemplados, de acordo com o cronograma.


O programa “Cariacica: eu amo, eu cuido”, em fevereiro, recolheu um total de 1.600 toneladas de lixo e mais de 40 mil toneladas de entulho das vias públicas dos bairros Itanguá; Santa Bárbara; Maracanã; Oriente; Jardim América; Jardim Botânico; Vista Mar; Bubu; Bela Aurora; Vila Palestina; Vale dos Reis; ao longo da BR 262 e entorno do Parque o Cravo e a Rosa.