Recuperação de asfalto em trecho de rua em Campina Grande

Um trecho da Rua Bom Pastor, no Bairro Campina Grande está sendo recuperado com asfalto pela equipe da operação tapa-buracos, da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv), na manhã desta sexta-feira (19). A ação foi necessária por conta das fortes chuvas, devido à infiltração causada no local por causa das enchentes.

A operação conta com uma retroescavadeira para retirar o material, para que o trecho receba os consertos necessários na drenagem, e depois o recapeamento.

O serviço de tapa-buracos e constante na cidade. Por isso, a Semserv possui mais de uma frente de trabalho operando no município. Para requerer o serviço, basta ligar para a Ouvidoria Municipal no telefone 162. A Ouvidoria funciona de segunda a sexta, das 8 às 18 h.

Confira abaixo as fotos do antes e depois.