Serviços prossegue com grande limpeza pela cidade para solucionar os impactos das chuvas

A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) segue por Cariacica realizando uma intensa atividade de limpeza, capina, varrição, e retirada de excesso de lama das ruas, com o objetivo de reduzir as consequências provocadas pelas chuvas que atingiram o município no último domingo. Nesta quarta-feira (10), as equipes da secretaria estão atuando nos bairros Itanguá, Porto de Cariacica, Mochuara e Vila Prudêncio, com destaque para Flexal II, onde foi retirada muita lama das vias.

Os trabalhos são realizados com o auxílio de pás, enxadas, roçadeiras, vassouras, carrinhos de mão, tratores e caçambas. Tem o objetivo de facilitar o tráfego de automóveis, caminhões, ônibus, motos e pedestres na região, bem como melhorar a condição dos bairros.

Na terça (9), as equipes da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) atuaram com as mesmas atividades em Vila Prudêncio, Jardim América, Oriente, Flexal II e Presidente Médici. A roçagem no entorno do Parque Linear de Santa Bárbara também foi feita.

Os trabalhos da operação de emergência começaram assim que a chuva começou a cair, na madrugada de segunda (8). A equipe da Defesa Civil, o subsecretário e coordenador coronel Wagner, o secretário de Governo, Messias Donato, o secretário de Serviços, Marcos Aranda e o prefeito, Euclério Sampaio foram para as ruas vistoriar áreas com risco de deslizamento.

Na manhã e durante a tarde de segunda (8), as equipes da Semserv atuaram em frente ao Terminal de Itacibá, nos bairros São Benedito, Campo Grande, Flexal I, Bela Aurora, Bubu, Oriente, Vila Prudêncio, Jardim América e Valparaíso.