Serviços atua com varrição em 10 bairros nesta segunda-feira (1º)

A cada dia que passa, a cidade fica mais cuidada e conservada. É o trabalho que a Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) vem desenvolvendo por todo o município. Dessa vez, nesta segunda-feira (1º), 10 bairros foram contemplados com atividades de varrição, capina e limpeza de praças, ruas e lugares públicos, além de pintura de meio-fio. Foram atendidos os bairros Campo Verde, Nova Rosa da Penha I e II, Vila Prudêncio, Jardim América, Vila Palestina, Nova Brasília, Maracanã, Porto de Santana e Padre Gabriel.

A força-tarefa da secretaria atua nos bairros com ferramentas manuais e mecânicas, entre elas, pás, enxadas, vassouras, carrinhos de mão, lixeiras, tratores e roçadeiras. As ações fazem parte do programa “Cariacica: eu amo, eu cuido”.

O programa continua atuando por todo o município, sempre seguindo o cronograma da secretaria. Além disso, a solicitação para a visita da Semserv no bairro pode ser feita através da Ouvidoria Municipal, por meio do número 162.