Dia Internacional da Mulher será celebrado com programação durante todo o mês de março

No próximo dia 08, é celebrado o Dia Internacional da Mulher, data escolhida para reforçar a importância da mulher na sociedade e reiterar a luta por direitos e presença nos espaços de poder. A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) preparou uma programação especial para comemorar a data, ao longo do mês, haverá rodas de conversas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) abordando diversas temáticas relacionadas ao universo feminino.

Na programação, mercado de trabalho, independência financeira, empreendedorismo, culinária e a busca pelo conhecimento profissional e pessoal.

A secretária de Assistência Social, Danyelle Lírio, afirma que a valorização da mulher, em todos os espaços, é uma das premissas da atual administração.

“A mulher vem buscando sua independência e sua liberdade há muitos anos e, há uma preocupação, tanto da Semas quanto do prefeito, Euclério Sampaio, com o reconhecimento da mulher, com dignidade e paridade nas relações de trabalho. As mulheres são protagonistas na construção de uma sociedade harmonizada, por isso, esse mês será dedicado a todas nós, servidoras e usuárias dos nossos equipamentos”, destaca.

Para mais informações, basta ligar para o Cras de referência.

Cras Porto Novo - 3346-6303

Cras Padre Gabriel – 3346-6325