Cidade está recebendo melhorias nas sinalizações vertical e horizontal

Para deixar o dia a dia dos moradores de Cariacica e de quem passa pela cidade cotidianamente mais fácil, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes), está fazendo melhorias nas sinalizações verticais e horizontais em diversas partes do município. Desde o início de 2021, a equipe da Gerência de Trânsito está fazendo um mapeamento para verificar os locais que precisam de melhorias.

Entre os locais que já receberam manutenção estão vias dos bairros Rio Marinho, Maracanã e Vera Cruz. Também foram contemplados o Trevo de Bela Vista, a Praça de Castelo Branco, a Rua Fernando Antônio, em Sotelândia, a Rua Olímpio Cunha, em Vila Palestina, e a Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande.

Nos próximos dias, a equipe seguirá para os bairros Graúna, Aparecida, Flexal I e Flexal II. A partir de fevereiro, outras comunidades também receberão o serviço.