Combate ao novo coronavírus: Serviços aplica cloro especial em praças da cidade

Para evitar a propagação do novo coronavírus, o município realiza muitos cuidados de prevenção. Um deles, é a higienização com cloro especial em diversos locais públicos, entre eles, ruas, praças e postos de saúde.


Na noite da quarta-feira (20), por volta das 22h, a Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) realizou limpeza na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, e nas praças dos bairros Nova Brasília, Itacibá, Operário e Santana. Um caminhão-pipa é utilizado na operação.


Na quinta (21), o produto foi aplicado nas fachadas dos postos de saúde de Cariacica Sede, Nova Rosa da Penha I, Campo Verde, Instituição de Longa Permanência (ILP) Avedalma e Rodovia José Sette.


Os trabalhos da secretaria continuam na noite desta sexta (22). Seguindo o cronograma, o trabalho será feito nos postos de saúde de Jardim América, Morada de Santa Fé, Jardim Botânico, Bela Aurora e Av. Expedito Garcia.


No sábado, a desinfecção acontecerá nos postos de saúde de Bela Vista, Novo Brasil, São João Batista, Nova Brasília, São Francisco e Santana.