Trechos da BR-262 recebem serviços de limpeza, capina e recolhimento de lixo

O domingo foi de trabalho intenso para as equipes da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv). Os trechos da BR-262 próximos à Ceasa, ao viaduto e ao Shopping Moxuara recebeu esta manhã, serviços de limpeza, capina, varrição, pintura de meio-fio e recolhimento de lixo. As ações fazem parte do programa “Cariacica: eu amo, eu cuido”.


A escolha desses pontos foi estratégica. "Durante a semana, o trânsito intenso nessa região acaba por dificultar um pouco o trabalho. Então, optamos por realizar num domingo pela manhã, devido ao pequeno movimento de carros nas vias", explica o assessor técnico, Renato Terra.


Também neste domingo, foi realizado na avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, o serviço de desobstrução e reparo da rede de drenagem da via, nos pontos localizados na praça e próximo à Caixa Econômica Federal.


Na segunda-feira, as equipes da Semserv darão continuidade aos trabalhos ainda na BR-262, próximo à faculdade Pio XII. "Nesta semana, haverá também a poda de árvores que estão comprometendo a iluminação à noite, em alguns bairros", explica Renato Terra.


Bairros como Campo Grande, Jardim América, Alto Lage, Maracanã e Porto de Santana já receberam serviços de tapa-buracos, limpeza, capina, varrição de vias e desobstrução de córregos.