Investimento em lazer com reforma e construção das praças de Cariacica Sede e Nova Esperança

A Secretaria Municpal de Obras (Semob) investe em lazer no município com duas praças: uma, no bairro Cariacica Sede, e outra, em Nova Esperança. A praça de Cariacica Sede ganhou reforma da quadra, novo vestiário e arquibancadas novas -  as anteriores foram demolidas. Além do serviço de paisagismo, construção de parquinho, nova iluminação e instalação de academia popular.


Já a praça de Nova Esperança foi construída do zero e toda pavimentada, com execução de paisagismo, implantação de sete equipamentos para academia popular e quatro mesas para jogos. A dona de casa Silvia Rodrigues lembra como era o espaço antes. "A gente passou muito tempo sem ter nada. Era um ponto viciado de lixo e muito mato. Hoje, nós temos esse espaço que ficou muito bonito. Com certeza vai valorizar muito o bairro", conta.


A obra de Cariacica Sede foi realizada com o Fundo Municipal de Investimento e ficou orçada no valor de R$ 443.572,25 (quatrocentos e quarenta e três mil, quinhentos e setenta e dois mil reais e vinte e cinco centavos).


A construção da praca de Nova Esperança foi realizada com recursos próprios e ficou por R$ 128.010,72 (Cento e vinte e oito mil, dez reais e setenta e oito centavos).