Assinada ordem de serviço para reforma da Praça de Morrinhos

No dia do aniversário de 130 anos de Cariacica, a comunidade de Cariacica Sede, região de Morrinhos, ganhou motivo para comemorar ainda mais. A praça do bairro, situada entre as ruas Manoel Firme, José Simões, Heraclides Gonçalves e Travessa Vicente de Paula Amorim, receberá obras de reforma e adequação no valor de R$ 443.572,25 (quatrocentos e quarenta e três mil, quinhentos e setenda e dois reais e vinte e cinco centavos).

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Geraldo Luzia de Oliveira Junior, o Juninho, no gabinete com a presença de lideranças e moradores beneficiados. O prazo de execução para obra é de 180 dias a contar da data de assinatura da ordem de serviço.

O casal Daivan e Daiane Monteiro compareceram na cerimônia, restrita a poucos representantes devido aos protocolos sanitários da covid-19. Ele comemora como um renovo para a volta dos moradores para o equipamento, abrindo inclusive possibilidade de projetos sociais que atendam as crianças da região.

"Num ano difícil como este é uma ótima notícia que ganhamos no encerramento do período. Sem d´vidas será um grande ganho para a comunidade, para que as famílias possam voltar a frequentar a quadra, abrindo a possibilidade de criação de projetos sociais e lazer", comentou Dainvan Monteiro.

O prefeito Juninho ressaltou o compromisso de trabalhar pela cidade até o último dia do mandato e destaca que inaugurar um campo de futebol e dar ordem de serviço para a praça de Morrinhos no dia do aniversário de 130 anos é simbólico. "Nossa cidade mudou nos últimos anos, estamos vendo Cariacica pronta para o futuro. Foram mais de mil obras nesses oito anos, mas sabemos que há mais para avançar e essa ordem de serviço é um indicativo de que a população seguirá lutando para conquistar mais avanços", comentou o prefeito.