Publicadas homologações dos concursos públicos dos editais 01/2019 e 02/2019

Boas notícias para os concurseiros! Nesta quarta-feira (23) a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) publicou a homologação do resultado final e classificação dos candidatos para o concurso público aberto pelo edital número 02/2019, para o cargo de Fiscal de Tributos Municipais I – Fiscalização Tributária. O anúncio foi feito no Diário Oficial do município. A nomeação dos aprovados seguirá o que determina a Lei Complementar 173 de 2020.

De acordo a legislação, vigente até 31 de dezembro de 2021, nomeações de cargos efetivos só poderão ser feitas em decorrência de recomposição de vacância.

Ao todo foram disponibilizadas 12 vagas, sendo 09 para Ampla Concorrência, 01 para Pessoa com Deficiência (PcD) e 02 para Negros e Afrodescendentes. A carga horária semanal é de 40 horas e a remuneração inicial bruta é R$ 2.115, 93.

O certame, cuja organização ficou à cargo do Instituto AOCP, foi dividido em três fases: provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; provas de títulos, de caráter classificatório e curso de treinamento específico, de caráter eliminatório. Foram convocados para o treinamento somente os candidatos que obtiveram melhor colocação.

O curso de treinamento específico foi realizado presencialmente, no último mês de novembro, seguindo todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias, em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19). Foram 120 horas de treinamento, com aulas teóricas e práticas.

Foram aprovados no concurso público 02/2019 os candidatos que obtiveram pontuação e classificação mínimas exigidas de acordo com o edital. A nota final dos candidatos habilitados foi igual à soma das notas obtidas na prova objetiva e na prova de títulos.

O candidato poderá consultar a resposta do recurso impetrado contra o resultado e classificação no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br no link Consultar resposta do recurso contra o resultado e classificação dos candidatos.

Educação

No último dia 01 foi homologado o resultado final e classificação dos candidatos para o concurso público aberto pelo edital número 01/2019 para os cargos Assistente de CMEI I, Cuidador Escolar I, Tradutor Intérprete de Língua Brasileira de Sinais I – Libras, Contador I, MaPB – Ensino Religioso, MaPB Língua Inglesa e MaPEE – Professor de Educação Especial.

Clique aqui e confira o Diário Oficial do dia 01/12/2020

Clique aqui e confira o Diário Oficial do dia 23/12/2020