Mirante da orla de Cariacica é entregue revitalizado e com árvore de Natal

O mirante da orla de Cariacica, em Porto de Santana, foi entregue na noite da última terça-feira (01) dando início às comemorações aos 130 anos de emancipação política do município. A cerimônia contou com o prefeito Geraldo Luzia de Oliveira Júnior, o Juninho, o prefeito eleito, o deputado estadual Euclério Sampaio, vereadores, parte do atual secretariado e lideranças comunitárias.

O novo local, na avenida Vale do Rio Doce, conta com academia popular, área para contemplação com bancos de concreto, paisagismo com espaço gramado e pista de ciclovia e caminhada. A posição estratégica faz o conjunto estar voltado para a baía de Vitória. Toda a transformação e melhorias foram feitas pela Secretaria Municipal de Serviços (Semserv).

"Finalmente inauguramos essa área de convivência que nos dá orgulho. É o mirante da orla de Cariacica, sim! Cariacica tem orla e está mais linda do que nunca! Não é a orla de um bairro e sim de toda a cidade, significando que nosso município deve permanecer em união para caminhar para frente", frisou Juninho.

Ele também acompanhou o acendimento da árvore de Natal instalada no local. A decoração foi doada pela iniciativa privada. Com 10 metros de altura e formada por microlâmpadas brancas e azuis, ficará iluminando as noites durante as festas de fim de ano até 6 de janeiro de 2021.

O prefeito convidou a população a visitar o local mas não esquecendo das regras de prevenção ao contágio do coronavírus como distanciamento social e uso de máscara.