Prefeito Juninho recebe o deputado Euclério, prefeito eleito, para encaminharem transição transparente

O prefeito Juninho recebeu, na tarde deta segunda-feira (30), primeiro dia após a eleição para o próximo do executivo municipal, o candidato eleito nas eleições 2020, deputado Euclério Sampaio, que administrará a cidade nos próximos quatro anos. Os dois conversaram sobre o processo de transição que deverá ser claro, transparente e eficiente para que a próxima administração comece em condições de dar continuidade aos serviços para a cidade.

No gabinete, Juninho posicionou de forma macro a situação administrativa e financeira do município, sobre o trabalho que permitiu manter as contas equilibradas e uma gestão organizada nos últimos anos. Entre as ferramentas usadas, o sistema de monitoramento das contas, atualizado continuamente, com acesso digital direto da cadeira do executivo.

O atual gestor garantiu que a transição será realizada de forma colaborativa. “Vamos entregar uma prefeitura com as contas organizadas. Faremos uma transição transparente e colaborativa. As portas da prefeitura estão abertas para contribuir com Euclério e com o município", disse Juninho, mostrando no painel dados como arrecadação, investimento, repasses de recursos federais e estaduais, entre outros.

Euclério agradeceu pela receptividade, concluindo que "foi uma reunião muito produtiva, só tenho a agradecer ao prefeito Juninho que se colocou bastante solícito a colaborar com nosso trabalho”.