Agência do Trabalhador divulga 309 vagas de emprego com atendimento on-line

Está em busca de uma oportunidade de emprego né, minha filha? Para a próxima semana a Agência do Trabalhador está ofertando 309 oportunidades, desse total 68 chances são para Pessoa com Deficiência (PcD). As vagas estarão disponíveis até o meio-dia da próxima quarta-feira (29).


São 85 vagas para representante de atendimento home office, 30 para ajudante de distribuição, 08 para técnico em enfermagem, 05 para operador de caixa entre outras. Para Pessoa com Deficiência (PcD), há 05 oportunidades para repositor, 02 para operador de caixa, 02 para embalador entre outras.


Os candidatos deverão preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.  (os códigos e as vagas estão na tabela abaixo).      


Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.  


Atenção        


Para garantir o bom funcionamento da Agência do Trabalhador no formato digital, algumas orientações devem ser seguidas pelos solicitantes. Uma delas é não enviar mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro.  


Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.     Dúvidas quanto às vagas e ao novo formato de atendimento da Agência do Trabalhador devem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.        


Clique aqui e confira as vagas  


Clique aqui e preencha o formulário  


Serviço:          


Agência do Trabalhador             


E-mail para enviar o formulário: empregos@cariacica.es.gov.br        


Telefones para dúvidas: 3354-5507 e 98148-0339            


Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, no fixo, das 12h às 16h; no celular, das 8h às 16h