Ruas de Rio Marinho são entregues com novo visual após obras de drenagem e pavimentação

Um convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), entregou melhorias e obras de drenagem e pavimentação em 11 ruas de Rio Marinho. Os trabalhos aconteceram e deixaram com novo visual as ruas do Valão, Central, Ruy Barbosa, Cecília Meirelles, Fagundes Varella, Vinicius de Moraes, Fernando Pessoa, Monteiro Lobato, Martins Pena, G e H. Os recursos foram na ordem de R$ 3.353.287,10.

As novas vias receberam, ao todo, 23.110,77 m² de pavimentação com blocos pré-moldados, 2.253,00 metros de drenagem, além de 14.870,80 m² de calçadas, com ladrilho podotátil, além de 1.400,00 m² de revestimento vegetal com grama em placas.

Algumas dessas ruas, de acordo com o Plano de Organização Territorial (POT), ganharam novos nomes. As denominações antigas constavam nos projetos das obras para essas vias, elaborados ainda antes do lançamento do POT. Confira os novos nomes:

• Rua Cecília Meirelles agora é rua Margarida

• Rua Fagundes Varella agora é rua Jasmim