Cultura faz atendimento presencial para cadastro de artistas da Lei Aldir Blanc

A Secretaria Municipal de Cultura (Semcult) irá fazer atendimento presencial como forma de apoio a artistas que queiram se cadastrar para receberem o auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc e não tenham acesso à internet ou um smartphone. O prazo é 17 de julho, de segunda a sexta, conforme horário em cada ponto específico.

Os pontos escolhidos pela Semcult são:

- Centro Cultural Frei Civitella (Secretaria Municipal de Cultura): avenida Expedito Garcia, s/n°, a lado do Supermercado Carone e Academia Smart Fit, Campo Grande. Horário: segunda a sexta, das 13h às 17h.

- Centro Histórico Eduartino Silva (Secretaria Municipal de Cultura): em frente à Praça Marechal Deodoro da Fonseca, Cariacica Sede. Horário: segunda a sexta, das 8h às 12h.

- Estação Cidadania Cultura (Praça CEU), Nova Rosa da Penha II. Horário: segunda a sexta, das 13h às 17h.

- Núcleo de Práticas Afro-Brasileiras: rua Sebastião Vieira, 25, Mucuri. Horário: segunda a sexta, das 13h às 17h.

- Instituto Aprender Cultura: avenida Nossa Senhora da Penha, próximo ao Campo do Apollo, Flexal. Antiga Sindtrages. Horário: segunda a sexta, das 14h às 17h.

A Secretaria Municipal de Cultura tira dúvidas e atende pelo celular 9 8811-1041, de segunda a sexta, das 12h às 19h.

Para saber mais sobre a Lei Aldir Blanc e o cadastramento em Cariacica clique no link da matéria abaixo:

Cultura cadastra artistas e centros culturais para receber auxílio emergencial por meio da Lei Aldir Blanc