Sinalização horizontal está sendo revitalizada em vias do município

A Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes), está realizando a revitalização da sinalização horizontal em algumas ruas da cidade.

As vias que estão recebendo o serviço são Avenida Expedito Garcia, Avenida Leopoldina e Avenida Getúlio Vargas, em Campo Grande; Rua Estrela Matutina e Rua Dom Pedro II, no bairro Cruzeiro do Sul; Avenida Jerusalém, em Vila Palestina; e Avenida América, em Jardim América.

Entre os serviços que as setes vias estão recebendo estão revitalização de faixas de pedestres, de estacionamento e de faixa de carga e descarga.

"O objetivo é que condutores e pedestres tenham acesso às vias com ainda mais segurança", explica o gerente de Trânsito da Semdefes, Jefferson de Amorim Pereira.