Repartições públicas mantém alguns serviços suspensos até 31 de julho

A Prefeitura de Cariacica publicou no Diário Oficial, desta terça-feira (30), o Decreto 113 que em uma de suas prerrogativas mantém a medida de suspensão de alguns serviços nas repartições municipais até 31 de julho. Esse decreto altera parcialmente a redação dos decretos 95 e 96, de 26 de maio deste ano.

De acordo com o documento, fica determinado até 31 de julho.

• O Protocolo Geral funcionará exclusivamente no Centro Administrativo situado próximo ao Estádio Kleber Andrade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h.

• - Permanecerão suspensas as aulas na rede pública municipal de ensino, bem como o funcionamento das escolas, creches e faculdades particulares localizadas no Município de Cariacica.

• Fica mantida a suspensão da realização de eventos e atividades com a presença de público, ainda que previamente autorizadas, que envolvem aglomeração de pessoas, independentemente do quantitativo, tais como eventos desportivos, comemorativos e institucionais, shows, feiras, eventos científicos, comícios, passeatas e afins, enquanto durar o Estado de Emergência em Saúde Pública em decorrência da Pandemia do novo coronavírus (Covid-19).