Começam obras de drenagem e pavimentação em Santana e Itanguá

A Secretaria Municipal de Obras (Semob), após assinatura das respectivas ordens de serviço feita pelo prefeito Geraldo Luzia de Oliveira Júnior, o Juninho, deu início às intervenções de drenagem e pavimentação em Santana e Itanguá.

Em Santana, as melhorias serão feitas na Travessa da Pitangueira. A via de 69m receberá uma galeria de drenagem com manilhas maiores, dando vazão mais rápida às águas da chuva. A vala ali existente será canalizada. O pavimento será em blocos intertravado tipo Pavi's. A previsão de entrega é de em 60 dias. O investimento foi de R$ 334.912,22.

Já em Itanguá, a drenagem e pavimentação ocorrerão na rua José Plácido, que mede 76,41m. O pavimento também será em blocos intertravado tipo Pavi's. A previsão de entrega é de em 90 dias. O investimento foi de R$ 85.962,39.