Dança, circo, música e teatro no "Cultura em Artes" desta quarta (27)

O "Cultura em Redes" desta semana traz dança, circo, música e teatro. O projeto, da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), leva a produção e o talento dos artistas de Cariacica para as redes sociais da Prefeitura, toda quarta-feira, às 20h, durante o isolamento social devido à pandemia do coronavírus.

Confira abaixo quem vai estar no Face e no Instagram da Prefeitura nesta quarta (27):

Nizinho Rasta

O ator, palhaço e dono do Circo Itinerante Eco-Espetacular fala um pouco da sua trajetória que alia a paixão pela arte circense e as mensagens ecológicas. Em 2015, o artista morador de Nova Rosa da Penha adaptou um ônibus para receber espetáculos com lotação de até 50 pessoas. Nesse picadeiro sobre rodas, ele se transforma no mágico Mr. Jham e o palhaço Macaxeira. E, desde então, não parou de rodar pelos bairros de Cariacica. Com a pandemia de coronavírus, o espetáculo vai ser na internet.

Facebook: @nizinhorasta

Samir Lima

O artista é professor, educador musical, músico e contador de histórias. Graduou-se em Licenciatura em Música na Fames. Atua como professor de música em várias instituições da Grande Vitória, além de ser membro fundador do grupo Azapatel e do grupo Estripolia, onde desenvolve um trabalho voltado para as crianças.

Facebook: @samirlima

Lalau Martins

Lalau Martins possui um currículo que abarca 34 anos de experiência na área de dança e expressão corporal. Ex-atleta de ginástica artística, bailarina, coreógrafa, diretora da Cia Vitória Street Dance, com várias coreografias premiadas em festivais do Espírito Santo e Minas gerais, participou de muitas edições do Festival Internacional de Hip Hop, HOP, em Curitiba, e do Festival de Dança de Joinville. Nesta quarta, ela apresenta o solo "Re-começo".

Facebook: @laudeni.martins

João Vitta e Hudson Braga

A dupla de atores faz esquetes por meio da técnica de clown. As mímicas e o jeito pueril, quase ingênuo, tiram um sarro da falta de sentido em algumas obrigações do cotidiano.

Facebook: @joao.vitta.10