Agência do Trabalhador divulga 206 vagas de emprego com atendimento on-line

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, fique atento! A Agência do Trabalhador está divulgando 206 oportunidades para a próxima semana e, desse total, 16 são destinadas à Pessoa com Deficiência (PcD). Os interessados devem enviar os currículos por e-mail.


São oportunidades para enfermeiro, chapeiro, porteiro, operador de caixa, auxiliar administrativo, operador de empilhadeira elétrica, torneiro mecânico, analista de folha de pagamentos entre outras. Para Pessoa com Deficiência (PcD), as chances são para auxiliar de serviços gerais, embalador, auxiliar de produção e estágio na área administrativa.


Os candidatos deverão encaminhar os currículos para o e-mail agenciadotrabalhador@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.


Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.


Atenção


Para garantir o bom funcionamento da Agência do Trabalhador no formato digital, algumas orientações devem ser seguidas pelos solicitantes. Uma delas é não enviar mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto. Os candidatos também devem atentar-se para não esquecer de anexar o currículo ao e-mail (o código das vagas e as funções estão no link abaixo).


Dúvidas quanto às vagas e ao novo formato de atendimento da Agência do Trabalhador devem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.



Clique aqui e confira as vagas



Serviço:   Agência do Trabalhador   


E-mail para enviar currículos: agenciadotrabalhador@cariacica.es.gov.br  


Telefones para dúvidas: 3354-5507 e 98148-0339  


Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, no fixo, das 8h às 12h; no celular, das 8h às 16h