Suspensa taxa de sepultamento em cemitérios públicos

Em edição extra desta sexta-feira (15) do Diário Oficial, o prefeito Geraldo Luzia de Oliveira Júnior, o Juninho, suspendeu a taxa de sepultamento cobrada nos oito cemitérios municipais de Cariacica. É o Decreto 093 e passará a valer enquanto durar a pandemia de coronavírus. Clique aqui para ler na íntegra: Diário Oficial (edição extra) de 15/05/20

Anteriormente, de acordo com a Gerência de Necrópoles, ligada à Secretaria Municipal de Serviços (Semserv), a taxa é de R$ 30,66 para o sepultamento em túmulo e jazigo perpétuo e de R$ 15,73 em terra.

Atualmente, os cemitérios administrados pela Prefeitura são:

– Cemitério Santo Agostinho, Rua Santo Agostinho, s/n, bairro Aparecida.
– Cemitério São Jorge, Rua Projetada, s/n, Oriente, bairro Oriente.
– Cemitério São Pedro, Rua Telefônica, s/n, bairro Cruzeiro do Sul.
– Cemitério São José, Rua Demóstenes Nunes Vieira, s/n, bairro Alto Lage.
– Cemitério Jardim da Saudade, Rodovia BR 101, Contorno, bairro Nova Rosa da Penha.
– Cemitério São João Batista, Rua Florentino Avidos, s/n, bairro Cariacica Sede.
– Cemitério Santo Amaro, Rua Goiás, s/n, bairro Novo Brasil.
– Cemitério São Francisco de Assis – localizado nas dependências do Hospital Pedro Fontes, região de Nova Rosa da Penha, é de propriedade do Governo do Estado.