Cariacica diminui iluminação em espaços esportivos para diminuir aglomerações

Como forma de diminuir aglomerações e contribuir para combater o avanço do coronavírus, a Prefeitura de Cariacica irá diminuir a iluminação em espaços esportivos da cidade. A medida começou a valer desde março com a chegada da pandemia.

A iluminação das ruas e avenidas permanecerá funcionando normalmente. A estratégia atinge os refletores de algumas quadras e centros desportivos. Assim, não serão estimulados esportes coletivos e saídas desnecessárias das residências, que não são recomendados nesse momento em que o país sofre com a pandemia de covid-19.

A Prefeitura informa que, se houver aglomerações nesses espaços, o cidadão pode fazer denúncia pelo telefone 0800 283 9255, (segunda a sexta, do meio-dia às 6h da manhã; sábado e domingo, durante 24 horas) e pela Ouvidoria no telefone 162 (segunda a sexta, das 8h às 17h).

Confira os locais onde os refletores serão desligados:

- Estação Cidadania Esporte (ginásio, campo de areia, academia e pista de atletismo), em Nova Brasília

- Campo de Futebol dos Baianos, em Campina Grande

- Campo de Futebol de Sotelândia

- Quadra poliesportiva de Jardim América

- Campo de areia em frente à Prefeitura de Cariacica, em Alto Lage

Nos demais campos e quadras, onde o sistema de iluminação é manual, os refletores também permanecerão desligados.

Confira a diminuição da iluminação em points esportivos em Nova Brasília, Alto Lage, Sotelândia e Jardim América na galeria de fotos abaixo: