Profissionais da Saúde terão prioridade em exames admissionais no IPC

Diante da necessidade de atendimento imediato dos cariaciquenses durante a pandemia do coronavírus, o setor de Perícia do IPC dará prioridade aos exames admissionais de servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Sendo assim, os agendamentos de cuidadores da Secretaria Municipal de Educação (Seme) serão cancelados e remarcados assim que as atividades escolares retornarem à normalidade.

Os servidores da Semus deverão encaminhar os documentos relacionados a exames admissionais para o e-mail periciamedica@ipccariacica.es.gov.br. É bom lembrar que, de acordo com a Instrução Normativa 1/2020, deverão estar anexos ao e-mail a Guia de Encaminhamento de Exame Médico, os exames laboratoriais, a Carteira de Identidade e o formulário médico.

Quaisquer dúvidas a respeito do assunto poderão ser esclarecidas das 12 às 17h, pelo e-mail da Perícia e pela linha de transmissão do Instituto no WhatsApp (27 99740-8822).