Coronavírus: tributos municipais poderão ser acessados online

Os serviços da Secretaria Municipal de Finanças (Semfi), conforme Decreto Municipal 058/2020, não serão mais presenciais durante a pandemia do coronavírus. Porém, continuarão ativos em formato online, no portal do municípios.

A medida é para prevenção do avanço da doença na cidade ao evitar a circulação e aglomeração das pessoas na sede da Prefeitura, em Alto Lage.

O contribuinte pode acessar tudo relacionado à emissão de boletos, certidões, IPTU, ISSQN, Simples Nacional ou requerimentos variados clicando aqui: Portal do Contribuinte

Em caso de dúvidas, a Semfi conta com telefones e emails de plantão para atendimento. O atendimento, por telefone, é de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.

Segue a relação dos telefones:

• Gerência de Administração de Tributos Imobiliários (IPTU): (27) 3354-5871 / 3354-5888 (iptu.semfi@cariacica.es.gov.br)

• Gerência de Arrecadação e Cobrança - Dívida Ativa: (27) 3354-5890 (dividaativa.semfi@cariacica.es.gov.br)

• Gerência de Atendimento ao Contribuinte: (27) 3354-5870 (atendimento.semfi@cariacica.es.gov.br)

• Gerência de Fiscalização Tributária (ISSQN e ITBI): (27) 3354-5872 (fiscalizacao.semfi@cariacica.es.gov.br)