Inscrições do "Vem Cantando" ocorrem até 10 de abril

Em virtude do decreto municipal nº 055, que em uma de suas prerrogativas suspende as aulas da rede municipal de ensino de Cariacica por 15 dias, os alunos interessados em participar da terceira edição do "Vem Cantando" devem encaminhar as fichas de inscrição no e-mail cps.seme@cariacica.es.gov.br até 10 de abril.

A entrega presencial das fichas de inscrição nas escolas do município foi suspensa pois as unidades de ensino estarão fechadas a partir da próxima segunda-feira (23).

Para participar, o aluno deverá estar devidamente matriculado em uma Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) da rede municipal de Cariacica e deverá baixar a ficha de inscrição neste link e preencher os dados solicitados. Mais informações em 3354-5753.

Confira o edital completo clicando aqui > EDITAL

A ficha de inscrição está disponíve no seguinte link > FICHA DE INSCRIÇÃO

Serviço:

Projeto ‘Vem Cantando’ – III Mostra de Música das Escolas Municipais de Cariacica
Quem pode participar: Alunos regularmente matriculados nas Emefs da rede municipal
Inscrição: de 16 março até 10 de abril, via ficha de inscrição disponível neste link.
Mais informações: 3354-5753