Secretaria de Serviços atende a 12 bairros com manutenções asfálticas no município

Nesta Semana a Secretaria Municipal de Serviços levou suas equipes à trinta ruas até esta sexta-feira. Os grupos de trabalho, seguiram o cronograma das semanais manutenções asfálticas. Dentre os serviços estão a eliminação de buracos e pequenas fissuras, além de recapeamentos e aplicação de revisol nas vias.

morador pode solicitar os serviços da Semserv ligando para a Ouvidoria no telefone 162 (segunda a sexta, das 8h às 19h). O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.

Confira as ruas que receberam o trabalho:

Vista Mar

Rua Ferro e Aço