Abertas 115 vagas de emprego na Agência do Trabalhador

Nesta quarta-feira (05) a Agência do Trabalhador divulgou 115 vagas de emprego, sendo que desse total 16 são destinadas à Pessoa com Deficiência (PcD). Além das vagas de emprego há diversas oportunidades de estágio, para estudantes de níveis médio, técnico e superior.


Para nível técnico as chances de estágio são para as áreas de mecânica, segurança no trabalho e eletrotécnica. Já para quem cursa nível superior as oportunidades estão na área de comunicação.


Para quem está em busca de emprego há vagas para consultor de vendas, eletricista veicular, gerente comercial, marceneiro entre outras. Para Pessoa com Deficiência (PcD) as oportunidades são para auxiliar de instalação, instalador, assistente de rastreamento entre outras.


Para se candidatar basta se dirigir a Agência do Trabalhador portando Carteira de Trabalho e demais documentos pessoais.  Caso não seja selecionado para a vaga pretendida ou não encontre a vaga que deseja, os dados cadastrados serão arquivados e a Agência irá entrar em contato assim que surgir uma nova oportunidade.    


Lembrando que além das vagas de emprego divulgadas, a Agência do Trabalhador conta também com o Programa Procon e Agência na Praça. A próxima parada está prevista para o dia 24 de fevereiro no bairro Porto de Santana. O programa funciona como uma alternativa para aqueles que não podem ir ao local, trazendo mais comodidade para os moradores de Cariacica.     


A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 700 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.    



Clique aqui e confira as vagas  


Serviço:    


Agência do Trabalhador de Cariacica  


Endereço: Avenida Kleber, 05, bairro Rio Branco    


Horário de atendimento ao público: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h  


Telefone: 3354-5507