Agência do Trabalhador divulga 155 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador divulgou, nesta quarta-feira (04), 155 vagas de emprego, desse total 17 oportunidades são para Pessoa com Deficiência (PcD). Há chances para pessoas que possuem nível fundamental, médio, superior e para estudantes universitários.


Para se candidatar é simples, basta se dirigir a Agência do Trabalhador portando Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade.  Caso não seja selecionado para a vaga pretendida ou não encontre a vaga que deseja, os dados cadastrados serão arquivados e a Agência irá entrar em contato assim que surgir uma nova oportunidade.  


Lembrando que além das vagas de emprego divulgadas, a Agência do Trabalhador conta também com o programa Procon e Agência na Praça. A próxima parada está prevista para o dia 10, no bairro Nova Brasília. O programa funciona como uma alternativa para aqueles que não podem ir ao local, trazendo mais comodidade para os moradores de Cariacica.   


A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 700 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.           


Clique e confira as vagas



Serviço:  


Agência do Trabalhador de Cariacica


Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco.


Horário de atendimento ao público: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h  


Telefone: 3354-5507