Três unidades de ensino de Cariacica receberão ordem de serviço

Três unidades de ensino de Cariacica passarão por reformas nos próximos meses nos bairros Campo Verde, Vale Esperança e Padre Gabriel e a Prefeitura Municipal de Cariacica assina nas próxima semana as ordens de serviço.

A primeira ordem de serviço de reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alice Coutinho Santos ocorre na próxima quarta-feira, 4, às 9h, em Padre Gabriel.

A primeira ordem de serviço de reforma do Centro Municipal de Educação Infantil Geraldo Menegucci, em Vale Esperança, ocorre na próxima terça-feira, 10, às 9h.

Já no dia 12 de março, às XXXXXh, é a vez da ordem de serviço de reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alice Coutinho Santos.

Também no dia 12, às XXXXh, ocorre a assinatura para a retomada das obras do Centro Municipal de Educação Infantil Campo Verde, em Campo Verde.