Agência do Trabalhador abre processo seletivo para atuação na área da Vale

No próximo dia 09, uma empresa baiana, líder no segmento de serviços e manutenção industrial, realizará um processo seletivo, na Agência do Trabalhador, para o preenchimento de vagas voltadas para a pintura industrial. Os profissionais contratados atuarão na área da Vale, na Serra.


Os interessados já podem comparecer a Agência do Trabalhar para retirar a carta de encaminhamento, já no dia da seleção é preciso levar a carta, um currículo e a Carteira de Trabalho.


As vagas são para meio oficial de pintura, funileiro, isolador, pintor jatista entre outras. Para o gerente de Capacitação Profissional, Emprego e Renda, Joe Jerffson Almeida Lima, o fato de a Agência ter sido escolhida pela empresa para realizar o processo seletivo é motivo de orgulho.


“Somos, hoje, referência em intermediação de mão de obra na Grande Vitoria e nossa responsabilidade só aumenta quando empresas de outros estados nos procuram para estes processos, crentes na nossa expertise e credibilidade perante aos candidatos que nos procuram”, comemora.



Clique aqui e confira as vagas



Serviço


Processo seletivo para preenchimento de vagas na área de pintura industrial


Dia: 09 de março (segunda-feira)


Hora: a partir das 8h e a partir das 13h


Local: Agência do Trabalhador. Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco


Telefone para tirar dúvidas: (27) 3354-5507