Saúde divulga resultado final e gabarito da prova de Residência Médica de Cariacica

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) divulgou o resultado final e o gabarito da prova para seleção de alunos para o programa de Residência Médica do município. São duas vagas para a especialidade de Medicina de Família e Comunidade.

Os candidatos aprovados têm até às 16h desta quinta-feira (20) para comparecerem à Secretaria Municipal de Saúde, eles atuarão a partir do dia 02 de março no município. O programa de Residência Médica da Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica tem duração de dois anos e é credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) funciona no Centro Administrativo da Prefeitura na Avenida Kleber Andrade, nº 05, bairro Rio Branco.

Clique aqui e confira o gabarito

Clique aqui e confira o edital

Clique aqui e confira o resultado final