Semdefes realiza fiscalização de transporte escolar clandestino

Com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Detran, a Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes) realizou uma fiscalização em combate ao transporte escolar clandestino. Na manhã desta quarta-feira (19), os agentes de trânsito fizeram blitz educativa e punitiva no Centro Municipal de Educação Infantil Tarcílio Montanari, em Bela Aurora.

Os agentes abordaram oito vans durante a operação. Dois condutores foram direcionados para lavratura do termo circunstanciado da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito da Polícia Civil por não apresentarem a documentação necessária para condução de vans escolares.

A ação faz parte de uma agenda de operações que serão realizadas em todo o município durante os meses de fevereiro e março.