177 vagas de emprego na Agência do Trabalhador

 A Agência do Trabalhador está com 177 vagas disponiveis esta semana! Destas, 18 são para pessoas com deficiência. Tem chances em diversas áreas, para ninguém ficar de fora: borracheiro, chapeiro, babá, gerente e porteiro são apenas algumas das oportunidades.



Para se candidatar é simples, basta dirigir-se até a Agência do Trabalhador portando Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade.  Caso não seja selecionado para a vaga pretendida ou não encontre a vaga que deseja, os dados cadastrados serão arquivados e a agência entrará em contato assim que surgir uma nova oportunidade.



Lembrando que além das vagas de emprego divulgadas, a Agência do Trabalhador conta também com o programa Agência na Praça. A próxima está prevista para o dia 18 de fevereiro no bairro Santo Antônio. O programa funciona como uma alternativa para aqueles que não podem ir ao local, trazendo mais comodidade para os moradores de Cariacica. 



A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 785 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.


CLIQUE E CONFIRA AS VAGAS


Serviço: 



Agência do Trabalhador de Cariacica Endereço: Avenida Kléber, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kléber andrade) 



Horário de atendimento ao público: Segunda à sexta-feira, de 8h às 16h




Telefone: 3354-5507



Texto: Maria Clara Stecca


Jornalista responsável: Alcione Coutinho