Secretaria de Serviços inicia a semana realizando manutenções asfálticas em 13 bairros do município

A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) já entregou 17 ruas reparadas nesta semana. Entre os trabalhos realizados pelas equipes de trabalho estão, a eliminação de buracos, aplicação de novas camadas em alguns trechos e recapeamentos asfálticos.

morador pode solicitar os serviços da Semserv ligando para a Ouvidoria no telefone 162 (segunda a sexta, das 8h às 19h). O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.

Confira as ruas que receberam o serviço:

Nova Rosa da Penha

Rua Cento e Três